[Akademy-br] Keduca

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Domingo Abril 4 20:59:09 CEST 2010

o "grupo" gluon no brasil é Sandro, eu deveria também fazer parte
dele, mas não consegui ajudar com o desenvolvimento até hoje =/
o "grupo" kde-edu aqui acho que sou eu e piacentini. e uma das coisas
que estavamos discutindo na lista do kde-edu é a reincorporação do
kdeeduca no kdeedu.

então, sejam super bem vindos.