[Akademy-br] Keduca

Daniel Nascimento dnascimento em gmail.com
Domingo Abril 4 18:47:44 CEST 2010

Olá a todos,

Durante o akademy, eu mais uma parte do grupo aqui de BH, pretendemos
ressucitar o Keduca. A idéia seria ter uma versão funcional que
pudesse ser liberada junto com o Kde 4.5, mas não sabemos direito
ainda se isso será possível.

Esperamos encontrar com outras pessoas aí que já tem alguma
experiência com o Kde-edu para nos ajudar com prazo, filosofia do
projeto qual o foco desejado, etc.

Eu, particularmente, gostaria também de trocar algumas idéias com o
grupo do Gluon sobre o suporte a acelerômetro e  mostrar algumas
alterações que eu fiz no Kosd para discutir qual seria o melhor modo
de incorporá-las ao Kde.

É isso aí então ... espero encontrá-los lá ...

[]`s
Daniel Oliveira Nascimento