[Akademy-br] Res: Posts sobre o Akademy-BR

Sandro Andrade sandroandrade em kde.org
Domingo Abril 4 05:14:23 CEST 2010

Bacana Anderson,

So uma sugestao? o KDE nao eh mais um acronimo para K Desktop Environment
e (sendo ainda um pouco mais purista) eh sempre escrito todo em maiusculas :)

Abracos,
Sandro