[Akademy-br] Res: Posts sobre o Akademy-BR

Anderson Viana anvilah em yahoo.com.br
Domingo Abril 4 02:48:48 CEST 2010

Olá pessoal,

Nosso post está pronto:

http://kde-mg.org/node/30

Posted sab, 04/03/2010 - 21:19 by AndersonViana

Abraço,

AndersonViana
KDE-MG

De: Tomaz Canabrava <tcanabrava em kde.org>
Para: Lista para os participantes da Akademy-br <akademy-br em kde.org>
Enviadas: Quarta-feira, 24 de Março de 2010 13:19:09
Assunto: Re: [Akademy-br] Posts sobre o Akademy-BR

Desbugue-se =)