Re: Apresentação

neocazen em vivaldi.net neocazen em vivaldi.net
Segunda Junho 10 02:22:01 BST 2019

Em 2019-06-09 22:08, Frederico Goncalves Guimaraes escreveu:
> Olá Carlos e demais,
>
> Consta no registro CH08296 do Livro da Grande Teia que

> Desculpe a demora na resposta e seja muito bem-vindo ao nosso grupo.
>
> Você já usa regularmente o Plasma como ambiente desktop? Tem alguma
> aplicação que conheça bem?
>
> Um abraço e até mais.
>

> Fred
Sim. Estou usando a 3 meses o Kubuntu 18.04 e acho que já estou bem
familiarizado, mas sempre aprendendo coisas novas. Vinha usando o Ubuntu
desde
2014 com a LTS e depois que ele voltou para o Gnome ví que ele perdeu
muito da
sua produtividade e que agora me adaptando ao Plasma vejo que isso ainda
possível.  Foi uma pena a Canonical não ter escolhido o KDE ao invés do
Gnome
mas, bola pra frente.