Apresentação

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Junho 10 02:08:13 BST 2019

Olá Carlos e demais,

Consta no registro CH08296 do Livro da Grande Teia que
Carlos, em 08/06/19 escreveu o seguinte:

>     Desde a época que usava Windows  as vezes me deparava com
> programas bons e não traduzidos para nossa língua ou mal traduzidos e
> ficava muito chateado . Então sempre que possível traduzia e acabava
> ficando com ela para mim (Deluge, Transmission , Handbrake). Pretendo
> expandir essa experiência agora ajudando essa comunidade.

Desculpe a demora na resposta e seja muito bem-vindo ao nosso grupo.

Você já usa regularmente o Plasma como ambiente desktop? Tem alguma
aplicação que conheça bem?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Espaço digital: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)