Re: Erro de tradução das Configurações do Dolphin.

Haldrin Figueiredo haldrinf em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 01:15:27 GMT 2019

Grato por reportar o erro. Faço parte da equipe de tradução do KDE e sua
ajuda é muito importante para nós !
Estarei reportando sua contribuição para o restante da nossa equipe e em
breve será solucionada.
Obrigado.
Atenciosamente,

*   Haldrin Feitosa Figueiredo*
    *haldrinf em gmail.com <haldrinf em gmail.com>*

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)
/ ABNT/ ISO
26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb.
Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar
gratuitamente o LibreOffice (http://pt-br.libreoffice.org/).

Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Utilize a Econofont (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).

 Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da
Língua Portuguesa
(Decreto 6.583/08).
*Diga NÃO ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freew**are.*