Re: Erro de tradução das Configurações do Dolphin.

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 16:59:35 GMT 2019

Olá,

Seja bem-vindo!

Obrigado pela contribuição. Já alterei a tradução para a correta (barra de
título). Estará presente na próxima atualização do KDE.

Podes continuar mandando os erros que encontrar (ou traduções mal feitas)
por aqui, pelo bugzilla ou se preferir no canal do Telegram (KDE-Brasil
l10n) o que for mais prático.

Ainda, se  preferir, podes se juntar ao time de tradução.

abraços,

Luiz