Re: Onde está o Kaffeine dentro da lista de translation? - Was: Re:

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 12:21:53 GMT 2019

Olá Mauro,

O Kaffeine aparece apenas no ramo trunk das traduções:

https://l10n.kde.org/stats/gui/trunk-kf5/team/pt_BR////extragear-multimedia/

Imagino que deva ser alguma configuração relacionada a ramo estável
que não está definida em algum arquivo de configuração. Sei que na
lista das traduções em inglês o pessoal lá (albert, yuri ou luigi) vai
saber o que é e como corrigir isso. Deve ter vários outros aplicativos
do extragear na mesma situação.

abraços,

Luiz