Sem assunto

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 11:03:54 GMT 2019

Olá José,

Seja bem-vindo! Você já trabalhou com o formato de tradução PO?

Você pode consultar o status de nossa tradução neste site:

https://l10n.kde.org/stats/gui/stable-kf5/team/pt_BR//

Se quiser podes pegar algum arquivo incompleto por aí, traduzir (utilizamos
o Lokalize) e enviar pra gente.

Se tiver dúvidas pode nos perguntar. Temos também um canal no Telegram
(KDE-Brasil l10n)

abraços,

Luiz