[Kde-i18n-pt_br] Migração da wiki para o site novo

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Sexta Abril 26 14:36:31 UTC 2013

Beleza, Boaglio! ;-)

Ok. Luiz, anotado!

Queria saber também a quantas anda a migração pro git. A última noticia que
eu tive era que só a tradução ia ficar no svn, pelo menos por enquanto. Tem
alguma previsão de mudar pro git em breve ou decidiram deixar mesmo no svn?

Abs.

Em 26 de abril de 2013 11:27, Luiz Fernando Ranghetti <elchevive68 em gmail.com

Aracele Torres
http://cibermundi.wordpress.com