[Kde-i18n-pt_br] Migração da wiki para o site novo

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sexta Abril 26 04:22:29 UTC 2013

Aracele,

Não precisa pedir permissão para alterar algo que é de todos nós =)

Acho que podemos aproveitar para juntar algumas coisas lá e simplificar o
que for possível .

[]'s
Fernando Boaglio