[Kde-i18n-pt_br] Migração da wiki para o site novo

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Sexta Abril 26 00:01:06 UTC 2013

Oi Felipe, Camila e Anderson!

A gente precisa ver o que precisa ser atualizado ou suprimido dos textos
dos tutoriais e do FAQ da página do projeto de tradução (
http://br.kde.org/I18n). A ideia é aproveitar esses textos no site novo,
apenas fazendo alguns reajustes, porque se não me engano eles são de 2009.
De lá pra cá muita coisa mudou. Então o que tem que ser feito é uma revisão
desses textos apontando os reajustes ou supressões.

Abs.