[Kde-i18n-pt_br] Migração da wiki para o site novo

Camila Azevedo camilaraw em gmail.com
Quinta Abril 25 23:43:59 UTC 2013

Oi pessoal,

Já estou por aqui. Estou dando uma olhada nos textos da wiki... Por
enquanto vamos apenas revisá-los e fazer as devidas modificações ou já
vamos lançá-los no novo site?

--

Camila Azevedo Moura
(51) 9515 9165