[Kde-i18n-pt_br] Migração da wiki para o site novo

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Quinta Abril 25 22:28:42 UTC 2013

Outra coisa. Boaglio a gente pode fazer alterações nos textos que estão na
Wiki?

Acho que não precisamos nos dar ao trabalho de escrever novos textos já que
aqueles tutoriais estão ótimos, o que precisa ser feito é só atualizar
alguns dados.

Abs.