[Kde-i18n-pt_br] Mais dois (khangman e kig)

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Segunda Janeiro 19 00:48:32 CET 2009

2009/1/18 Mauricio Piacentini <piacentini em kde.org>

> A gente discutiu isso alguns meses atrás. Concordo com você, mas fui
> voto vencido :) Acho que podíamos ao menos consultar o pessoal que usa
> principalmente o KDE Edu e o Games, que tal?
> Copiando para o Frederico e para o grupo de Software Livre Educacional
> para ver o feedback. No contexto: não traduzimos o nome do aplicativo
> para o KDE4, embora o contexto (o que aparece no menu na verdade) esteja
> traduzido.

Eu não sou a favor de traduzir o nome do aplicativo.

Para isto existe a string que descreve o aplicativo:
#: main.cpp:34
msgid "Classical hangman game for KDE"
msgstr "O jogo clássico de forca para o KDE"

Se não KHangMan poderia ser traduzido para quem sabe para KForca ou até
ForKa :P

--
Bruno C. Buss
http://magoobr.blogspot.com/

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br

if( ((*node)->valor) < (((*heap)[((*node)->gr)])->valor)) /* WTF?! */

"Throughout your life, advance daily, becoming more skillful than yesterday,
more skillful than today. This is never-ending." - Hagakure