[Kde-i18n-pt_br] Mais dois (khangman e kig)

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Domingo Janeiro 18 18:24:23 CET 2009

Luiz Fernando Ranghetti wrote:
> Olá,
>
> Acho que em alguns casos vale a pena traduzir o nome do aplicativo
> sim, principalmente em jogos e programas educativos infantis,
> principalmente quando são jogos 'clássicos', como este da forca,
> xadrez, damas, gamão, jogo da velha (tic-tac-toe), etc...

A gente discutiu isso alguns meses atrás. Concordo com você, mas fui
voto vencido :) Acho que podíamos ao menos consultar o pessoal que usa
principalmente o KDE Edu e o Games, que tal?
Copiando para o Frederico e para o grupo de Software Livre Educacional
para ver o feedback. No contexto: não traduzimos o nome do aplicativo
para o KDE4, embora o contexto (o que aparece no menu na verdade) esteja
traduzido.

Até,
Mauricio Piacentini
KDE