[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sábado Janeiro 17 14:59:12 CET 2009

Vou aproveitar meu tempo aqui no Camp KDE para tentar finalizar ao menos
a parte de interface e limpar as fuzzies que não fazem sentido no
KStars. Portanto se alguém for trabalhar com ele, pegue do SVN, e comite
  também o progresso, para minimizar os conflitos.
No caso do Kalzium, um dos dois desenvolvedores está aqui comigo, alguém
se habilita? Se ninguém puder, vou ver se consigo lá pela terça ou quarta...

Até!
Mauricio Piacentini