[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sábado Janeiro 17 14:01:38 CET 2009

Luiz Fernando Ranghetti wrote:
> Olá,
>
> Provavelmente fui eu. Criei os .po a partir dos .pot (modelos) pra
> facilitar a vida de quem é novato ou geralmente não tem a 'árvore'
> completa. Além de corrigir alguns aceleradores e tags html faltantes/a
> mais (usando os verificadores do KBabel)
>
> Pra traduzir temos, fora os citados pelo Henrique:
>
> kftpgrabber - cliente de ftp
> kalzium - programa de química
> kig - programa pra explorar construções geométricas
> kstars - programa de astronomia

Kstars e Kalzium são complexos porque tem muitos termos relativos à
astronomia e física. Acho que o Frederico do SLEducacional foi o último
a fazer um grande trabalho no Kstars, quem sabe poderíamos falar com ele
em caso de dúvidas? Segue em CC!

Até
Mauricio Piacentini