Olá, como vai...

rogerio andre giconnectpe at gmail.com
Fri Jan 25 19:49:56 CET 2008

An HTML attachment was scrubbed...
-------------- next part --------------
   Olá amigo (a), eu quero te convidar a que você faça o seu O Cartão  de Bônus é a
oportunidade de você ter uma renda extra e ganhar dinheiro, através do bom relacionamento com
as pessoas que você tem contato. Quanto mais amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o
cartão*, melhor para você. E, quanto mais pessoas eles indicarem e fizerem uso do cartão, mais
Bônus você acumula e mais créditos recebe.
                                                      GANHE DINHEIRO COM CARTÃO DE CRÉDITO
No mês de dezembro eu recebi R$ 4.580,00 de comissão na Campanha de Natal

 ESCREVA PRA MIM QUE PASSO O PROJETO COMPLETO! VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESTE EMPREENDIMENTO
ONDE SE TEM INVESTIDO MUITO.

sgtandre89 at hotmail.com
marketingmlmpe at gmail.com

Com o Bônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cartões de
crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em Bônus, que são convertidos em
créditos, para você gastar com o que quiser.

Mais do que um cartão de crédito, os Bônus possibilita que você forme um círculo de
relacionamento, sem limites, com todas as pessoas que foram indicadas por você, as indicadas
por elas e assim por diante.

Usou o seu cartão para fazer compras? Bônus para você. Seus indicados fizeram compras com o
Cartão? Mais Bônus para você. Fez uma porção de amigos e todos eles utilizam o Cartão Bônus no
seu dia-a-dia? Muito mais Bônus para você.

Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas você conquistar, mais Bônus você
vai ganhar!
Cartão de crédito internacional
Bandeira MasterCard®
Sem comprovação de renda*
Diversas datas de vencimento
Pagamento de contas
Proteção 30 HORAS
Para ter um Cartão Bônus você deve ser indicado por alguém que já faz parte do Círculo de
Relacionamento do CartãoBônus.
Peça já o seu cartão!

Estou lhe enviando esse e-mail e te peço autorização pra enviar todo o material para fazer o
cadastro do Cartão Mastercard Internacional, pois por política de propaganda do banco, só
podemos convidar quem aceitar.

Por favor responda esse e-mail, dizendo que autoriza receber o convite pra se cadastrar no
cartão.
Clique aqui e responda o e-mail:
marketingmlmpe at gmail.com

Eu fiquei surpreso com meus lucros em bônus pago pela mastercard, não existe marketing de rede
melhor do que este, estou ganhando um bom dinheiro como representante.

Caso deseje receber uma grana extra, ou conhece alguém que precisa ou esteja desempregado,
participe desse negócio de um dos maiores bancos privados do Brasil.
Abraços,
SEJA REPRESENTANTE DE VENDAS DO CARTÃO MASTERCARD INTERNACIONAL
Entre na rede de relacionamentos marketingmlmpe at gmail.com

Após seu cadastro escreva pra mim, pois possuo diversos materiais pra divulgação, tais como:
DVD, Panfletos, Sites e etc.
Grande abraço,

Rogério André

Empreendedor Networks