Dinheiro e Paz

Bernardo G. Camacho bgc at infolagos.com.br
Tue Apr 10 03:12:49 UTC 2001

Também fiz e está dando certo!! É inacreditável!! Passo como recebi:

PREZADOS AMIGOS(AS)

RECEBI O E-MAIL ABAIXO NO DIA 25 JUN 2000 01:50:03, COPIEI O MESMO NO MEU HD
SOB A FORMA TXT, E SÓ AGORA RESOLVI COLOCÁ-LO EM PRÁTICA, OU SEJA,
CUMPRIR O

REGULAMENTO NELE EXPLÍCITO. DIANTE DESSA OPORTUNIDADE, RESOLVI INVESTIR
ESSA PEQUENA QUANTIA. SOMEI TODAS AS DESPESAS E ESTAS NÃO ALCANÇARAM
NEM R$
10,00(DEZ REAIS). COMO DÁ PARA PERCEBER, ESSA QUANTIA NÃO ME DEIXARÁ
MAIS RICO NEM MAIS POBRE, PORTANTO, ACHO QUE VALE A PENA INVESTIR,O QUE JÁ
FIZ. ESPERO QUE TODOS CUMPRAM AS INSTRUÇÕES DO E-MAIL ABAIXO E ASSIM,
DESSA
FORMA, TODOS SAIAM GANHANDO.

GOSTARIA DE LEMBRAR QUE TODOS NÓS TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO, OU
SEJA,PARTICIPA QUEM QUER. FAVOR LER ABAIXO O E-MAIL RECEBIDO POR MIM, DO
SR.JOÃO CARDOSO, PESSOA QUE POR SINAL NEM CONHEÇO. BOA SORTE A TODOS QUE
QUEREM PARTICIPAR.

Pessoal vamos fazer pra valer mesmo!!!

URGENTE!!

ESTA É A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS

LEIA COM ATENÇÃO:

Esta oportunidade é algo que eu quase deixei escapar por entre os dedos.

Afortunadamente, algum tempo depois, eu reli e dei um tempo para mim
mesmo,para pensar e estudar este programa de ajuda mútua.

Eu sou industrial, possuo uma pequena fábrica de Toldos. No ano passado,tive
problemas financeiros. Eu endividei minha família e meus amigos.

Sendo cristão, sinceramente eu acreditava que era errado ficar devendo como
eu estava.

Em dezembro de 1997 recebi este programa pelo correio. Não pedi por
isto.Simplesmente alguém que eu não conheço pegou meu nome na lista
telefônica ou de alguma mala - direta , e enviou-me pelo correio. AGRADEÇO A
DEUS POR ISTO!

Após ler este programa várias vezes para ter certeza de que estava lendo
corretamente,não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma
FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. Eu poderia investir quanto eu quisesse
para começar, sem me endividar ainda mais.
Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos, conclui que teria no mínimo o
meu dinheiro de volta. Por que não? Pior do que estava não poderia
ficar.Segui as instruções corretamente, adaptando-o para a internet,
enviando inicialmente 250 e-mails e o dinheiro começou a chegar!

Vagarosamente no início, mas após 3 semanas eu estava recebendo mais cartas
(com dinheiro) do que eu poderia abrir num dia! Após mais ou menos 3 meses o
dinheiro e as cartas pararam de chegar.Tinha feito um registro preciso do
dinheiro recebido e, no final totalizava R$598.494,00.Isto mesmo, prezado
amigo: Quinhentos e noventa e oito mil,quatrocentos e noventa e quatro
reais. Tudo em notas de R$ 1,00 que recebi naquele período.

Sim, é este o valor que recebi. Abaixo você poderá ver os cálculos. Paguei
minhas dívidas, comprei um carro novo e uma bela casa. Logo a seguir mandei
mais 1.000 cartas, e em três meses recebi R$2.694.218,00.

Por favor, leia atentamente este programa. Ele poderá mudar sua vida PARA
SEMPRE!

Não dependemos da sorte como nas raspadinhas ou loterias, não é um jogo.

Lembre-se disso; ele não funciona se não colocarmos em prática.

Esta é a grande oportunidade da sua vida. Talvez a única e melhor, com

Pouquíssimo custo e nenhum risco, você e sua família poderão desfrutar de um
futuro estará a caminho de sua estabilidade financeira. Se está com
problemas financeiros,como eu estava, ou deseja realizar sonhos que sua
atual condição não permite,então considere este programa uma ótima e
excelente oportunidade para isso.
Eu fiz isso. Que Deus te abençoe.

Veja agora as instruções para você desfrutar desta grande oportunidade
financeira.

INSTRUÇÕES:

Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em 3 meses você receberá no
mínimo R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). É garantido e honesto. Não tema,
vá enfrente.

1. Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da
seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco e escreva neste papel:
"QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA"
Esta frase garante que tudo permaneça sempre dentro da lei.

Veja explicação no Ítem 2. Coloque em um envelope de forma que não fique
Transparente, e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.
(Se quiser mande como carta, custa apenas R$ 0,27 até 10 gramas, se informe
no correio.).

2. Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você
precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU
NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave da
legalidade do programa!

ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que
diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.
Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência
da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?

3. Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este
e-mail para o seu editor de texto, modo txt (Ex.: Word, WordPad, etc.),
digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire fora o nome
que está no número 1.
Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3
passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5).
E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6. Não mude a
Seqüência dos nomes. Assim todos os participantes ganham. Não tente colocar
seu nome em lugar diferente, pois não funcionará. Se você não agir da forma
correta,deixará de ganhar muito dinheiro.

4. Quando você tiver completado as anotações acima, envie 250 e-mails. Pode
até enviar mais se desejar. Quanto mais e-mails você enviar, melhor será o
resultado.

5. Pegue 250 endereços de e-mails nas listas públicas, nos mecanismos de
busca da INTERNET (Ex.: Yahoo!, Cadê?, Alta Vista, Radix etc.), na sua
própria comunidade,amigos, ou como você quiser! Dê preferência a pessoas
físicas, não a empresas.

6. Siga estas instruções corretamente e dentro de 90 dias você receberá,
garantidamente,mais de R$ 300,000.00 em cédulas de R$ 1,00. Pode anunciar
também em sites de classificados gratuitos da internet ou jornais de grande
circulação, exemplo

"GANHE DINHEIRO COM SEU MICRO ENVIANDO E-MAILS"

Guarde uma cópia deste e-mail, pois assim você poderá usá-lo uma segunda.
vez,após mais ou menos 6 meses. VAMOS DOAR R$6,00 PARA RECEBER MAIS DE R$
300.000,00.

Esta é a relação de pessoas a quem você deve AGORA MESMO, enviar R$ 1,00, e
conseqüentemente entrar no Programa:

7- Este programa deixa de ser legal se for distorcido em seu beneficio
apenas,por isso siga as instruções na sua íntegra, garanto que Deus lhe
abençoará,afinal R$ 6,00 não significa quase nada, mas cada real significa
muito na vida destas pessoas. Que Deus nos abençoe, e faça desta a maior
corrente de fé financeira em nossas vidas. Amém.

1.ROSEANA P. SAMPAIO
Av Paralela - Condomínio Parque Lagoa Verde, Bloco "O" Ap 101
Salvador-BA CEP 42250 420
--------------------
2 Angela Maria Claros
R Voluntários da Pátria, 700, Centro
Cáceres - MT CEP 78200 000
--------------------
3 MARJORIE PENALVA
Cx Postal 71 Camaçari-BA
CEP 42800-000
--------------------
4.EILANE BRIAN
R LAURO DE FREITAS, 400 LINHA.
DIAS DÁVILA-BA CEP 42850-000
--------------------
5.Eduardo De Facio Pereira.
Rua:Bolívia,43 - Pq das Nações - Santo André.
Cep : 09280-290 - Estado de São Paulo.
--------------------
6. Bernardo Gonçalves Camacho
Rua Lauro Muller, 56 apto 1401 - Botafogo
Cep 22290-160 Rio de Janeiro - RJ

COMO FUNCIONA ESTE PROGRAMA:

Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno dos e-mails enviados, o
que é uma estimativa bastante tímida. Nas minhas duas tentativas eu tive bem
mais de 3% de retorno.

1- Quando você envia 250 e-mails (3%) é igual a 7 pessoas que lhe
enviarãoR$1,00 cada;

2- Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 52 pessoas lhe enviarão
R$1,00 cada;

3- Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails cada uma, e 390 pessoas lhe enviarão
R$1,00 cada;

4- Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails cada uma, e 2.925 pessoas lhe
enviarão R$ 1,00 cada;

5- Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails cada uma, e 21.937 pessoas lhe
enviarão R$ 1,00 cada;

6- Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails cada uma, e 164.527 pessoas lhe
enviarão R$ 1,00 cada;

Neste ponto o seu nome sairá fora da lista, mas você terá recebido
R$189.838,00.

Isto funciona sempre, mas depende de quantos e-mails você enviar.

No exemplo acima, você enviou 250 e-mails, mas se você enviar 500 e-mails e
apenas 3% das pessoas derem retorno, você receberá R$379.676,00.CONFIRA OS
CÁLCULOS VOCÊ MESMO Tenha certeza de que estão corretos. Se você fizer a
primeira vez,com certeza não ficará só na primeira, você gastará apenas
R$6,00, mais a pequena despesa com envelopes e correio. Somente tenha
Certeza de que você mandou R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista,
para que não seja interrompido o programa, em envelope, envolvendo o
dinheiro conforme as instruções com o pedido para que seja incluído o seu
nome na lista de correspondência da pessoa que receberá a cédula de R$1,00
(NÃO DEIXE APARENTE DE MODO ALGUM!AS VEZES A NOTA CORRE, SAINDO DE DENTRO
DO
PAPEL QUE AS ESTÁ ENVOLVENDO,FICANDO APARENTE EMBRULHE BEM).

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

1. Não é necessário enviar os 250 e-mails de uma só vez. Se preferir, envie
aos poucos, uns 20 ou 30 por semana, ou 10 de dois em dois dias, até
completar os 250. A pressa do retorno é sua. Quanto antes envie 250 e-mails,
tão logo começará a receber dinheiro. Se você demorar, a coisa pode crescer
rápida, e as pessoas a quem você mandar os e-mails podem já ter recebido de
outra pessoa.

2. Você pode enviar este e-mail para várias pessoas de uma só vez! Somente
coloque um ponto-e-vírgula (;) entre vários endereços de e-mails.

CONFIDENCIAL: Evite comentar sobre este programa com qualquer pessoa. Só
comente com quem estiver participando, ou com quem for de sua íntima
confiança. Isso evitará opiniões pessimistas.

4- Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos e-mails
Quer enviar. Quanto mais, melhores serão os resultados que você terá. Boa
Sorte!
Vá em Frente!

OBSERVAÇÕES:

Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$300.000,00? Pense
nisto:para remeter estes e-mails você vai gastar apenas algumas horas e
Pouquíssimo dinheiro. Faça a sua parte que todos irão fazer o mesmo.

1. Você já parou para pensar que este programa que você tem em mãos, pode
Ser a resposta para os seus problemas financeiros.

2. Pense bem: em um país com mais de 150 milhões de pessoas, a maioria
lutando com dificuldades financeiras, talvez devêssemos dar valor a esta
oportunidade única.

3. Talvez, se você perder esta oportunidade, nunca mais terá outra igual,
Pois agora é há sua hora.

4. Enfim, pense bem: quando este programa que tem por objetivo a ajuda mútua
entre seus participantes me foi apresentado, eu tive as mesmas dúvidas que
você.Mas aceitei este desafio que me foi proposto. Não tinha quase nada a
perder,então pensei: "Não custa tentar. E se der certo? E se funcionar?

Só tentando para descobrir..." Para minha surpresa e felicidade,
funcionou!!! Hoje só tenho que agradecer a Deus, todas as transformações
maravilhosas que ocorreram em minhas finanças. Tenho certeza que elas irão
ocorrer também em sua vida.

Basta agir pela fé.

5. O que você faria com 6 reais hoje em dia? talvez num desses jogos
lotéricos para tentar uma chance em muito mais de 1000000000000, já ouviu no seu
dia a dia alguém falar em um número tão grande? Com tantos números?
Pois é, divida o número 1 por esse número enorme e verá que a chance é
Realmente mínima.

Não se trata de sorte, e sim da sua decisão! E não se esqueça de ajudar a quem
precisa quando estiver ganhado muito dinheiro!!