Trabalhe em casa

incrediblebiz4all at clix.pt incrediblebiz4all at clix.pt
Tue Mar 18 13:27:00 UTC 2003

A Industria do Bem Estar vai ultrapassar
a barreira de US$ 1 TRILIÃO !!!

O mercado que mais cresce no mundo: Saúde e Bem Estar !!!

Estamos muito entusiasmados em falar sobre esta Oportunidade rara de negocio!
O surgimento de uma Tendência do Mercado: a Industria do Bem-Estar, com produtos
que ajudam ter uma vida saudável, permitindo que as pessoas se mantenham jovens
e bonitas por muito mais tempo. Esta Industria vem demonstrando um crescimento
fenomenal em várias partes do mundo.
Devido ao interesse crescente neste segmento, ao fluxo de negócios galopante
e á crescente procura dos produtos oferecidos pela nossa empresa, estaremos promovendo
um fórum virtual a todos os que têm acesso à Internet.
O fórum virtual, será oferecido através do programa PalTalk (gratuito).
Assim, você poderá participar desta apresentação inovadora e tomar conhecimento
do que ocorre hoje em Portugal e no mundo na área de qualidade de vida, bem-estar
e manutenção da saúde.
Basta fazer o download (grátis) do programa PalTalk seguindo as instruções abaixo
descritas :
a) Entre no site do PalTalk: www.paltalk.com

b) registe-se

Invente um nickname (apelido) fácil de indentificar Tipo: antoniomiguelCVmarcosilva

O CVmarcosilva - é para indicar aos participantes e a mim próprio de que você
é convidado de marco silva

Escreva uma senha  fácil para você se lembrar

b) Faça o download grátis clicando em "Easy Download" ou "Download Beta PalTalk"
(botão de controle amarelo).
Depois de efectuado o download (leva cerca de 2 minutos):
Clique no ícone do programa para dar início à instalação e no decorrer do processo
(ligado à internet) faça o seu registro de nome apelido e senha própria:
Observe que o programa cria um ícone (um globo terrestre) no seu computador,
bastando clica-lo para que programa o coloque em contacto com o mundo.

CONFIGURAÇÃO ESPECIAL PARA QUEM TEM ADSL OU CABO (BANDA LARGA):

Tem de fazer as seguintes configurações :

Em Setup/Advanced Sound control, Deixe todas as opções MARCADAS, excepto a opção
2 ( Reduce to 8-bit sound) que deve estar desmarcada.

Em Setup/Paltalk Port Settings, deixe as duas ultimas opções com 1096 e 1097,
respectivamente.

Atenção : Os Fóruns realizam-se ás Quartas-Feiras às 21:00 horas faremos o nosso
fórum virtual na "sala" com o nome "NATIONAL CALL PORTUGUES" que você encontrará
na janela do PalTalk: em  "groups" > categoria  "Business and Finances". Pessoas
de várias partes de Portugal e de outros países estarão presentes neste fórum.

A Password desta semana é 1903 (cada semana é diferente), se não poder participar
esta semana, quando o quiser fazer deve pedir-me a password dessa semana por
email.

ATENÇÃO :
NÃO SEI SE JÁ RECEBEU ANTERIORMENTE ESTE EMAIL A CONVIDA-LO A ESTAR PRESENTE
NESTA CONFERÊNCIA, SE SIM NOTE QUE A SALA A PARTIR DE 23 DE OUTUBRO PASSA A TER
OUTRO NOME (NATIONAL CALL PORTUGUES) , PASSWORD (1903)E COMEÇA UMA HORA MAIS
TARDE (21:00)de Portugal.

Você poderá acompanhar, do conforto de sua casa, esta apresentação interactiva
e aprenderá como você também pode participar desta novidade mundial.
Se você quer ter uma informação prévia a respeito desta industria de 1 trilião
de dólares
basta clicar no endereço abaixo: http://www.thewellnessrevolution.info/

 ou um resumo em http://manualonline.mgserv.com/fich/nexttriliao.doc

Qualquer dúvida ou para saber como participar nesta oportunidade de negócio basta
contactar-me, (os meus dados seguem no fim desta carta)

PS: #LEAD_FIRSTNAME#, por favor se vai participar mande-me um email com o seu
nick name a informar que vai estar presente, não é necessário receber um email
meu a confirmar para poder participar.

No fim da apresentação fale comigo pelo privado bastando clicar com o botão direito
do rato no meu nick name e escolher a opção privat chat.

Tenha um bom dia...