Tradução do manual do Kaffeine

Mauro Carvalho Chehab mchehab em infradead.org
Sexta Fevereiro 24 10:29:34 UTC 2017

Oi Luiz,

Em Thu, 23 Feb 2017 11:43:07 -0300
Luiz Fernando Ranghetti <elchevive68 em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Feito!
>
> https://websvn.kde.org/?view=revision&revision=1483326
>
> abraços e obrigado pela tradução!

As novas traduções ainda não foram refletidas em:
	https://websvn.kde.org/trunk/l10n-kf5/pt_BR/docs/extragear-multimedia/

Assim, quando eu gero uma tarball com o kaffeine, usando o script:
	createtarball/create_tarball_kf5.rb
do kde-dev-scripts, ele ainda não recupera as traduções para pt_BR.

Eu devo lançar logo uma nova versão do Kaffeine, com um importante
bug fix, e seria interessante se tivesse também essa tradução ;)

É necessário algum procedimento manual para gerar os docs nesta
árvore?

Thanks,
Mauro