Re: Padrões

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Setembro 12 15:52:56 UTC 2016

Olá,

Existe sim, até porque é o trabalho de dezenas de pessoas. Um exemplo
simples e que não afeta muito é o termo "Show", na maior parte das
vezes está como "Mostrar" e em outras como "Exibir". Até no VP não é
padronizado esse termo, mas não causa muitos problemas a não ser que
seja traduzido diferente dentro do mesmo arquivo...

abraços,

Luiz