[Kde-i18n-pt_br] Tradução, por onde começar?

Yahoo! ahlr_2000 em yahoo.com
Terça Maio 24 20:47:38 UTC 2016

Renan, seja bem vindo!

O grupo é meio calado aqui, mas posso garantir que tem gente viva.

Também sou novo e logo que entrei me sugeriram a tradução do UserBase.
Comecei traduzindo on-line, mas fiquei um tempo sem acessar o site e
agora não me lembro mais onde estava e nem como acesso, as coisas
mudaram um pouco.

Se quiser pode começar por lá.

Abraços,

*Antonio Henrique*
84 – 994.226.849 (Claro)
Skype: ahlr_2000 em yahoo.com
ahlr_2000 em yahoo.com <mailto:ahlr_2000 em yahoo.com>