[Kde-i18n-pt_br] enquete - layout / leiaute / composição

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Agosto 25 01:53:33 UTC 2016

Olá Aracele e demais,

Em sábado, 13 de agosto de 2016, às 19:17:38 BRT, Aracele Torres escreveu:

> podemos dividir essa tarefa, se você quiser :)

Em primeiro lugar, desculpe-me pela demora na resposta. Eu havia respondido
essa mensagem, mas ela ficou presa na fila de saída do meu celular.  :-P

Bom, é um trabalho razoavelmente tranquilo de se fazer usando comandos do
shell. Pretendo fechar isso até esse fim-de-semana. Mas se agarrar aqui eu te
aviso.  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Blog: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que
explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)