[Kde-i18n-pt_br] Leiaute?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Agosto 1 22:39:18 UTC 2016

Olá Henrique e demais,

Em 2016-07-27 20:53, Henrique Marks escreveu:

> então, download, usasse em inglês em alguns casos, porque a versão
> inglesa foi incorporada. Mas "Layout" já tem grafia em português,
> aceita. Por mais feia que seja a palavra em Português, é é feia mesma
> :-), ela existe (leiaute).

Desculpem-me pela demora na resposta. Bom, por mais feia que seja (e
mesmo eu preferindo esteticamente a palavra layout), é um argumento
válido usarmos a palavra em português. Será que podemos padronizar isso
então? Talvez seja interessante uma revisada geral nas traduções pra
substituir isso, pra evitarmos inconsistências de duas traduções. Que
tal?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)