[Kde-i18n-pt_br] tradução

Marcos Adriel marcosadriel em gmail.com
Sexta Novembro 13 15:51:33 UTC 2015

Boa tarde,

Gostaria de contribuir com a tradução de aplicativos do pacote KDE,
especialmente do editor de vídeos linear Kdenlive. Ao consulltar a página
do projeto fui orientado a procurar a comunidade  kde-i18n-pt_br. Por isso,
peço minha inscrição nessa comunidade e orientações quanto aos
procedimentos e políticas que devo seguir.

Grato,
--

*Marcos Adriel*
*Contatos*