[Kde-i18n-pt_br] Traducao do GCompris

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Junho 10 11:31:48 UTC 2015

Olá André e demais,

Em Sat, 06 Jun 2015 22:06:58 -0300
André Marcelo Alvarenga <andrealvarenga em gmx.net> escreveu:

> Você ainda tem interesse na tradução do GCompris? Há uma quantidade
> razoável de mensagens a traduzir: 486 da interface e 257 da
> documentação. O lançamento da nova versão ocorrerá em duas semanas,
> conforme mensagem postada na lista KDE-i18n-doc:

Estou quase terminando a interface. Acredito que consiga acabar com ele
hoje ou amanhã. Como essa é uma migração da versão GTK para a Qt, já
tenho quase todas as strings na memória de tradução, o que simplifica
bem o trabalho. Inclusive estou dando uma revisada porque algumas
strings não estão boas

Em relação à documentação, não mexi nela. Então Aracele, acho que
podemos tentar olhar isso juntos, que tal?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)