[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Thiago Jordani tbj.cin em gmail.com
Quarta Janeiro 23 21:02:36 UTC 2013

Boa tarde,

Meu nome é Thiago Jordani, estudante de ciência da computação na UFPE.
Atualmente estou pagando a cadeira Desenvolvimento de Software de Código
Aberto(https://sites.google.com/a/cin.ufpe.br/floss/) e o principal
objetivo da cadeira é nos introduzir à comunidade e ao trabalho em projetos
de código aberto.
Nesta cadeira, estou participando com 2 colegas de um projeto que envolve,
inicialmente, o auxílio na tradução de projetos open source.
Inicialmente, estamos aprendendo o máximo possível das metodologias
aplicadas pelo grupo para a tradução seguindo o faq do site.
Esperamos poder contribuir e, se houver sugestões de pacotes ou de por onde
podemos começar, estamos aceitando sugestões.

Grato pelo atenção,

Thiago Jordani