[Kde-i18n-pt_br] Re: Nova voluntária

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Julho 6 17:08:13 CEST 2011

ah,

Esses em www é de páginas do projeto, parece que são testes feitos pelo
coordenador de traduções para tradução de algumas páginas do KDE. Pelo q me
lembro após traduzir os arquivos temos q avisar que já estão traduzidas (não
sei se já virou automático ou qual o status disso)

Fora desta pasta, podes mandar bala sem dó...hehehe

abraços,

Luiz