[Kde-i18n-pt_br] Re: Tradução

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Domingo Julho 3 06:30:07 CEST 2011

Olá.

Fiz as alterações dos menus de contexto conforme você sugeriu.

Não fiz as alterações do Kate, pois ainda não há muito consenso.

Quanto ao uso de 'Lixeira', em vez de 'Lixo', eu também concordo com você, mas antes de fazer qualquer alteração gostaria de mais opiniões sobre a substituição.

Caso tenha mais alterações, encaminhe para a lista.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga
Usuário GNU/Linux: 299064