[Kde-i18n-pt_br] Cap 12 revisado

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Sexta Agosto 5 20:27:45 UTC 2011

Boa tarde a todos,

Atualizei o site com o Cap 12 revisado e adaptado para o Português do
Brasil.

Paulo Tavares, eu carreguei a tradução como um novo arquivo, uma vez que o
nome que você havia colocado finalizava com pt-pt, indicando a tradução como
para o Português de Portugal. Não atualizei a versão que você fez upload,
mas na versão colocada no site, as imagens já estão traduzidas. Não sei se
sua intenção é criar uma tradução específica para o Português de Portugal
(baseando-se nas demais traduções já feitas). De qualquer maneira, seu
arquivo ainda permanece no site como antes.

Nesta revisão (do Cap 12), o índice alfabético já está atualizado. Continuo
na montagem do manual completo. O documento mestre já foi criado e conta
atualmente com 5 capítulos inseridos (total de 121 páginas, incluindo o
índice alfabético).

Devo continuar agora a "revisão da revisão" dos Cap 7, 9 e 14, além dos dois
apêndices. Conforme for terminando a revisão (que consiste basicamente na
atualização do índice alfabético) vou atualizando as versões existentes no
site.

Um abraço,

Marcus Gama