[Kde-i18n-pt_br] Re: Tradução

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Domingo Abril 24 14:07:20 CEST 2011

No início sim. Com o tempo, a pessoa engajada pode ganhar uma conta.

Você revisou algumas coisas, aparentemente. Queres mandar para a lista
algumas coisas para discutir, antes de modificar ?

Até mais

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com