[Kde-i18n-pt_br] Re: Apresentação

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Terça Outubro 19 21:10:17 CEST 2010

Seja bem-vindo Kamper!

Veja no nosso site de tradução (http://br.kde.org/) tutoriais que lhe
auxiliarão no trabalho. Acesse lá primeiro, pois muitas das suas
perguntas serão respondidas.

O status da tradução do KDE tem estado muito bom (na verdade,
excelente), normalmente com 100% da tradução estável feita, e mais de
99% da em desenvolvimento pronta. Isto tanto da interface como da
documentação. Pense na possibilidade de revisar as traduções. Eu
atualmente tenho revisado muito coisa da documentação, com eventuais
reflexos para a interface. E acho que a revisão é um passo muito
importante da tradução.

Um abraço,

Marcus Gama