[Kde-i18n-pt_br] KDE SC 4.4 - quase lá

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Segunda Janeiro 25 11:28:51 CET 2010

2010/1/25 Rubens Matos <rubens.matos em gmail.com>:
> Maurício, em dezembro eu havia notado alguns erros nos nomes de moléculas
> enquanto jogava o KAtomic, junto com minha irmã que faz graduação em
> química. Porém quando fui procurar as strings no KAtomic.po não as achei. Em
> qual arquivo se encontram os nomes das moléculas?

Estão no desktop_kdegames.po. Ontem eu arrumei a maior parte delas
(completei as fuzzy e as não traduzidas), mas ainda vou dar uma última
passada hoje. Se você puder, verifique com ela também. Talvez o que
tenha ocorrido é que o seu sistema tenha usado as strings do pt (não
BR) oara as que não estavam traduzidas, e estas estão quase todas
erradas.

Abs,
Mauricio