[Kde-i18n-pt_br] Akademy-BR 2010

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Domingo Janeiro 17 00:35:35 CET 2010

2010/1/16 Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com>:

> Eu vou tentar ir, mas com uma filha de 2 meses em casa não sei se tenho
> coragem de deixar minha esposa na mão =)

Leva elas, Boaglio... Eu vou com todo mundo, vamos ver o que vai dar...

Aliás, acabei de ver que a passagem SP (Campinas) - Salvador está R$
89,00 pela Azul, bem acessível para este período do evento.

Ah, parabéns incondicionais ao Marcus pelo trabalho.

Abs
Mauricio Piacentini