[Kde-i18n-pt_br] Akademy-BR 2010

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Sábado Janeiro 16 23:39:57 CET 2010

Para fechar a trilogia, meu terceiro post na atualmente pouco movimentada
lista.

A notícia já está na página do projeto de tradução, já saiu também em
http://www.noticiaslinux.com.br/, mas acho que uma chamada na lista é válida.
Ocorrerá em abril (9, 10 e 11). Para detalhes, acesse a página:
http://br.kde.org/Akademy-BR_2010

Será o primeiro evento desta natureza no Brasil. Está sendo organizado pelo
Sandro Andrade e ocorrerá em Salvador. Não sei se alguém falará de tradução,
mas é uma boa oportunidade para tentar aumentar o número de contribuintes para
o projeto de tradução. Infelizmente, em função do meu trabalho, não poderei
estar lá.

Fica aí a dica.

Cordialmente,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958
marcus.gama em gmail.com
Rodando Mandriva 2010.0
Natal-RN Brasil

O tolo sabe que sua glória é mais frágil que um sonho e que o brilho que o
cerca é mais vão que os fantasmas da noite. (S. Basilio)