[Kde-i18n-pt_br] Sobre o novo acordo ortográfico

Taylon taylonsilva em gmail.com
Terça Agosto 3 21:09:47 CEST 2010

Oi Fernando,

Pelo que eu fiquei sabendo, esse script para o novo acordo ainda não
existe, talvez você tenha usado outro script do tipo para outra coisa,
ou foi realmente do novo acordo?

De qualquer forma, obrigado pelo retorno, o mais importante era saber
como vocês estão lidando com isso.