[Kde-i18n-pt_br] Dificuldades em obter os arquivos .po

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quarta Setembro 23 22:53:22 CEST 2009

Eu não acho bom pegar do http, visto que eles estão, muitas vezes
desatualizados.

Já tentaste pegar do svn, diretamente ?

P.S. Houve uma manutenção de servidores semana passada, ou estou enganado ?