[Kde-i18n-pt_br] Integração Kubuntu e KDE

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quinta Outubro 29 13:31:16 CET 2009

Ola Tiago

Primeiro, Parabéns pelo lançamento.

Segundo, será que é possível disponibilizar uma máquina para que
possamos acessar via ssh com o Karmic Koala instalado e já configurado
em pt_BR ? Deste modo, não precisariamos instalar, e seria mais
simples de discutir.

Basta criar um usuário, nos fornecer a senha ou chave e o IP e está
pronto. Claro, o roteador deve permitir a conexão, se for o caso, ou
colocar a máquina em DMZ ou bridge.

Se estiver interessado na idéia, e não ficou muito claro ainda, pode
entrar em contato comigo, sem problemas.