[Kde-i18n-pt_br] Strings não traduzidas no notificador de dispositivos

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quinta Outubro 29 02:17:14 CET 2009

Em Qua 28 Out 2009, Rubens Matos escreveu:
> Pessoal, aqui no meu KDE 4.3 o plasmoid de notificação de dispositivos
> (pen-drives, CDs, etc) mostra duas palavras não traduzidas: StorageVolume e
> OpticalDisc. Não lembro se em alguma versão essas strigns já estiveram
> traduzidas, nem sei qual o pacote em que elas estariam. Alguém poderia
> traduzi-las ou indicar onde estariam pra que eu eu o faça?

Eu também já tinha visto, mas não consegui encontrar. Acho que não são
passíveis de tradução no momento.
Talvez seja necessário abrir um 'bug' para que os desenvolvedores incluam
estas strings.

--
André Marcelo Alvarenga
Linux User: 299064