[Kde-i18n-pt_br] Br.KDE.org sem CSS

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Segunda Outubro 19 14:41:42 CEST 2009

Eu mandei um email para o sysadmin mas não tive resposta ainda. Alguém
sabe como consertar? Se for só questão de criar um arquivo eu posso
tentar, meu conhecimento de MediaWiki é zero, mas eu tenho acesso
limitado ao sistema.

Até,
Mauricio