[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Março 23 23:06:01 CET 2009

Olá,

Então, mãos a obra ;-)

Como pretendes traduzir a documentação, recomenda-se baixar também o
arquivo do gui (para manter a coerência entre o programa e sua
documentação) No caso de dúvidas, pergunte na lista.

abraços e seja bem-vindo!

Luiz