[Kde-i18n-pt_br] Erro na geração do docbook

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Março 16 01:06:13 CET 2009

Olá,

Esta entidade está declarada no trunk:

http://websvn.kde.org/trunk/KDE/kdelibs/kdoctools/customization/entities/general.entities?revision=923994&view=markup

O arquivo okular.po no trunk não está totalmente completo e tem um
erro de HTML (ou xml ou docbook) nos testes que fiz aqui. O erro está
na string 126:

<action>Habilita o modo de página contínua</action>. No modo contínuo, todas
as páginas do documento são mostradas, porém, sem precisar usar as opções
guimenu><guimenuitem>Próxima página</menuchoice> options.

Falta um </guimenuitem> depois de Próxima página e o 'options' falta traduzir.

Corrigido este erro ele criou o docbook aqui...

abraços

Luiz