[Kde-i18n-pt_br] Compilação da documentação

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quarta Julho 22 03:48:48 CEST 2009

Em Ter 21 Jul 2009, Marcus Gama escreveu:

> A tradução da documentação é mais chatinha mesmo :-)
>
> Só para registrar, estão com pacotes parcialmente traduzidos aplicativos
> existentes nos seguintes grupos:
>
> - kdeadmin
> - kdeedu
> - kdegames
> - kdemultimedia
> - kdeutils
> - kdewebdev
>
> Ou seja, existem manuais de aplicativos nestes grupos que não estão
> disponíveis.
>
> A interface com certeza é prioridade. Mas para aqueles que estiverem com a
> [...]

Marcus.

Verifiquei que o docbook do 'kommander' também não está compilando. Na pasta
docs está faltando o index.docbook.

Gerei o arquivo, mas quanto eu testo ele com o meinproc4, aparece a seguinte
mensagem de erro:

index.docbook:159: element xref: validity error : IDREF attribute linkend
references an unknown ID "gnu-fdl"
</book>
       ^

Você pode corrigi-lo?