[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Thomáz Vinícius Thomáz Vinícius thomasthomas80 em hotmail.com
Terça Dezembro 15 15:31:04 CET 2009

Boa Tarde Pessoal,

meu nome é Thomáz Vinícius,e estou enviando este e-mail para falar que sou o mais novo inscrito da lista.Bom,acredito que todos estamos aqui com o mesmo objetivo: ajudar a difundir o software livre.Bom,como sou novo e tenho pouca prática com a lista gostaria que vocês me ajudassem com os projetos tradução,me orientado nos processos e como devo proceder.A todos um abraço e o que precisarem de ajuda podem contar comigo.

Atenciosamente,

Thomáz Vinícius