[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Agosto 26 02:47:14 CEST 2009

Olá,

Seja bem-vindo!

Temos alguma documentação de como funciona o processo de tradução do
KDE na nossa wiki:

http://br.kde.org/I18n

Feita a leitura, mão a obra ;-)

Podes ver o status da tradução da interface neste link

http://l10n.kde.org/stats/gui/trunk-kde4/team/pt_BR/

Procure algum arquivo que lhe interesse e necessite de tradução, baixe
ele, avise na lista, traduza ele (total ou parcialmente) e envie para
algum de nós ou pra lista. Caso o arquivo possua documentação
(http://l10n.kde.org/stats/doc/trunk-kde4/team/pt_BR/), para manter
uma certa consistência, é recomendável traduzir ele também.

E claro, dúvidas, não hesite em perguntar.

abraços,

Luiz