[Kde-i18n-pt_br] Tradução de Ink

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Agosto 3 16:21:05 CEST 2009

Olá,

Se for a mensagem manuscrita, no WLM tem um popup dizendo:

"Escrever e enviar mensagens manuscritas" e nesta aba tem um botão
escrito apenas "Enviar", este com um popup escrito "Envie sua
mensagem".

Abraços,

Luiz