[Kde-i18n-pt_br] Tradução do manual do Okteta

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Sábado Agosto 1 01:20:41 CEST 2009

Saudações a todos,

Tenho estado trabalhando na atualização da tradução de alguns manuais que
estão incompletas. Particularmente aqueles que foram no passado traduzidos por
mim e não sofreram revisão/atualização posterior. Mas para aqueles em que eu
nunca trabalhei, é sempre bom dar uma checada para evitar desperdício de
trabalho.

No pacote kdeutils, observei que o manual do okteta não está traduzido. O
último acesso aos arquivos do manual foi feito em maio deste ano pelo
Ranghetti (isso no trunk). Alguém está trabalhando no manual?

Se ninguém estiver, eu posso traduzí-lo. Tenho trabalhado na velha meta dos
100% traduzido, particularmente nos manuais dos pacotes que são 'core' no KDE.

Cordialmente,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958
marcus.gama em gmail.com
Rodando Mandriva 2009.1
Natal-RN Brasil

O maior orador do mundo é o sucesso. (Napoleão Bonaparte)